sábado, 9 de julho de 2011

De repente.


Tava tudo tão perfeito, e do nada, minha perfeição vira pesadelo, do nada, meu chão desaparece, eu fecho os olhos, e vejo os dele, sinto o amor que sai dali, então eu abro, e me vejo sentada no chão, bêbada, falando cm ele no celular e escutando a voz que mais amo, a voz que me protege falando ” Eu to me afastando porque não quero te magoar,você tem que se desapegar de mim ” Caralho, como vai ser..sem ele aqui, sei á quanto eu já chorei, sei lá o que eu já pensei em fazer, eu só sei que eu sempre quis não precisar, mais eu preciso, preciso dele aqui comigo, como eu nunca precisei, como eu nunca quis alguém. Eu sei que ele gosta de mim, todo mundo sabe, mas ele não quer se comprometer, ele não quer.. Dói ver que ele vai embora sentindo alguma coisa, DÓI ver que vou ficar só, como um cachorro abandonado, DÓI ver que ainda o amor em todos os pedaços do meu coração partido, simplesmente DÓI perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário