quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma vez, me vem essa vontade de me machucar, de ver minhas ‘’lágrimas de sangue’’ levando minha dor embora. Não sei até quando vou agüentar tudo isso, não sei mesmo. Toda noite, nasce um corte novo em meu corpo,toda noite a vontade de acabar com minha vida aumenta. E as pessoas ainda vem dizer ‘’ não acredito que você quer fazer isso, acabar com sua vida por um garoto’’. Verdade, é mesmo ridículo pra quem ta de fora.Mas ninguém sente o que eu sinto,e é sim,em parte por causa dele, mas não é só por ele. Nem ligo mais pros comentários,não escondo mais meus cortes. To cansada disso tudo,já estou morta por dentro mesmo.Eu sei que lá no fundo, ainda devo ter alguma razão pra viver,mas não enxergo.Mas vou deixando os dias passarem,vou deixando a dor me corroer por dentro,vou ver até onde suporto essa falta de felicidade. Só não acredite que será por muito temo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário