quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu só queria que você entendesse, sabe? Tudo o que eu sinto por você, que eu preciso de você. Por que tem que ser assim pequeno? Por quê? Eu sei tudo o que você sente por mim, eu sei, eu sinto. E mesmo assim você tem que partir. O que será de mim sem você? Não vai, não vai, por favor, fica aqui comigo, me deixa ir contigo. Isso tudo dói tanto em mim, já sinto cada milímetro do teu corpo se distanciando de mim. E o pior, é que você vai continuar aqui, no meu coração, as lembranças ficaram aqui comigo. E eu vou sentir você me esquecer, vou sentir você nos braços de outras garotas. E enquanto eu estiver morrendo interiormente você estará bem, da mesma forma que estava comigo. O seu sorriso será o mesmo, só porque eu não sou parte de você, só porque o amor que você sente por mim não é o suficiente pra agüentar a distância. Só porque o que você sente, nem é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário