segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você me aqueceu naquelas noites frias, você beijou meus lábios quando minha boca implorava por você. Você encaixou perfeitamente sua mão na minha. Você fez meu sorriso brilhar, fez meu coração voltar a bater. Foram meses perfeitos, de plena felicidade, de sorrisos bobos, de apelidos fofos, carinhos, era tudo tão real, meu amor, você era tão meu e eu era tão sua. Mas agora você está tão longe de mim. O cobertor não se compara nenhum pouco com o calor dos teus braços, os beijos são diferentes, eles não foram feitos para mim, eles não tem o mesmo gosto que os teus. As palavras, os toques, os olhares, nada me traz a magia que você trouxe meu bem. Nada me faz radiar como você um dia fez. Espero que você lembre e sinta a minha falta, da mesma forma que eu sinto. Saiba que todas as noites, eu repasso tudo o que vivemos juntos,e não importa por quanto tempo,eu vou te esperar.Não esqueça de mim,eu imploro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário