quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um dia.


São 22:58, estou aqui, sentada na porta de casa, esperando você passar, é que eu não tenho me sentido bem, como se existisse um vaziu aqui dentro, , é algo agoniante, e não há o que eu faça pra essa dor parar. E normalmente, você faz eu me sentir melhor,queria te ver, te tocar, sentir seu cheiro, sinto tanto a sua falta, você me faz tão bem. Ouço passos, logo olha, e mais uma vez não é você. Sinto meus olhos humidecerem. Queria poder gritar seu nome até você escutar, até você vir, até você vir pra mim, só pra mim. Já deu 01:00hr da madrugada, voc~e não passou,fico pensando onde e o que deve estar fazendo. Subo para o quarto, vou para cama, coloco uma música, e como de rotina, eu choro. Porque eu te amo. Mas em momentos algum nossos corações se cruzaram. Eu te amo , e isso não é o suficiente pra você. Depois de chorar um bocado, já estou com a cabeça um pouco leve. Mas um dia se passa sem ao menos eu te ver. Meu coração implora por você. Fecho os olhos, e durmo .

Dedicado há G.A.L.F 05/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário