domingo, 3 de abril de 2011

Mesmo assim, te agradeço.


Aos poucos, percebo para que vim, para que você existe,meus olhos não estão mais vendados, e posso ver, claramente quem você é de verdade.Teus olhos que antes brilhavam para mim, parecem apenas olhos mortos, com sede de encontrar mais alguém para destruir , alguém para fazer seu tempo passar, já que você não tem amigos, não sabe cultiva-los, perde todos, mas eu , sempre estive aqui, do teu lado, e você jogou minha companhia fora, e embora eu me sacrifique por você, você não sentiria minha falta.Cada letra digitada por você, era como um corte nos pulsos, nas costas, no peito, no coração, estou estirada no chão, e você não lutaria por mim , você apenas obervaria minha morte, como um animal inútil. Mas eu lutarei, tentarei viver, pois acredito nas coisas que você me falava , não podias mentir o tempo todo, não podia ser tudo um sonho, será que estou perdida? será que ninguém esta sentindo minha falta ? será que você exste, ou era apenas minha necessidade de saber como era ser amada ?. Não, isso tudo é real , você é apenas um idiota que queria brincar com meus sentimentos, você conseguiu, imbecíl, mas não te odeio, pelo contrário, te amo, muito, obrigada por me mostrar , mesmo sendo mentira, como era ser amada, e obrigada principalmente, por me enganar, agora seu reconhecer um mentiroso a distância, embora sejam todos diferentes.
Mas de alguma forma, ainda te quero e morreria para saber se você me ama, ou amou.Um dia você irá olhar pra trás, e verá que algo se perde.


Dedicado Há D.L

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário