sábado, 9 de abril de 2011

Eu te amo.


Eu amo a forma como você anda, a forma que se veste. Eu amo a forma que finge não entender. Amo sua carinha de tarado, amo falar coisas impróprias com você. Amo discutir com você,falar com você,escutar sua voz. Amo seu cheiro, seu cabelo,sua pele, sua boca, seu olhar,seu sorriso.Amo sua felicidade, felicidade que me contagia e me faz querer mais de você. Amo todos os seus defeitos. Amo cada milímetro do do seu ser. Eu amo a forma como você faz meus olhos brilharem, meu coração disparar. Amo quando você leva meus problemas pra longe. Amo quando você parece se preocupar comigo. Amo sua mão em minha cintura. Amo seus lábios nos meus. Amo quando minha pele encosta na tua, e eu sinto calafrios por todo o corpo. Amo o teu abraço, e a forma como faz eu me sentir protegida .Amo qualquer coisa que venha de você, e qualquer sentimento que me traga. Porque eu te amo. Porque eu amo te amar , do jeitinho que você é.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário