sábado, 9 de abril de 2011

Fazer valer.


Eu quero o meu eu, que está lá no fundo do armário,socado, mofado. Mas nada que uma boa limpeza não resolva. Vou sair ,me divertir, ter minha dose de vodka na mão, um batom chamativo, uma roupa justa e sexy ,os cabelos penteados e voltar a viver amores de uma noite só.Essa coisa de se prender a alguém só não dá, me causa enxaquecas e se é para tê-las prefiro que a causa seja a ressaca.Sou jovem,bonita, tenho tempo suficiente pra me divertir e ainda encontrar alguém que mereça minha exclusividade.E se o coração cambalear algum momentos, antes do esperado. Está na hora de pedir mais uma dose de vodka e acender um cigarro,só não diga o que sente,nunca. Porque você pode ''fuder'' com seu rim e com o seu pulmão , mas jamais, jamais com o coração . Agora vamos dançar, beijar, transar, beber e fumar. Porque já temos pés e dores de cabeças garantidas para amanhã ,então é bom aproveitar enquanto se é jovem. E fazer valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário