domingo, 3 de abril de 2011

Tenho sido


Não tenho sido uma boa garota, não sigo as regras que deus deichou na bíblia, não obedeço meus limites, não escuto meus pais. E daí?, quero manter meus olhos abertos, fazer minhas próprias decisões, e sofrer com as consequências sozinha, quero saber até onde posso ir. Quero o calor do inferno me aquecendo, quero falar balelas com quem pecou, e que seus pecados se façam os meus. E nos momentos de lucidez, quando os anjos vem fazer minha cabeça, quero dar rizada, e fazer das palavras deles bobagens. Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais. Não tento fazer a cabeça de quem é sã, eles me acompanham por que quererm, por que veêm como a loucura é melhor que a lucidez. Quero quebrar, esquecer tudo aquilo que passou, não vou mais chorar, daqui pra frente é só alegria, daqui pra frente ninguém mudará minha ideia, ninguém me fará sangrar mais uma vez, ninguém vai me colocar pra baixo.Tenho sido tanta coisa ultimamente, mas estou procurando, tentando me conhecer, e entender minhas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário