domingo, 3 de abril de 2011

Me liberte.


Umas das piores coisas que existe é ver alguém indo embora, alguém importante , a distância que fica entre os corpos, que cada vez aumenta, ficando apenas um ”vulto”, uma sombra. Ela se vai, sem olhar para trás. Piora quando você percebe que ela não vai voltar. Aí fica apenas a solidão e as lembranças que apovaram a imaginação. Os trocentos potes de sorvete, caixas de bombom, não, isso não melhora o vazio em mim , e muito menos me faz entender os motivos de você ter me deixado. Faz apenas que eu passe as horas engordando feito uma porca gorda. E eu ainda me encontro aqui, depois de tanto tempo, me lastimando por ter te deixado ir. Sem contar com as milhares de perguntas que me faço, a culpa , inutilidade que sinto. Pode alguém realmente se apaixonar por mim ? ou melhor, posso eu amar alguém sem me machucar ?. Não é a fallta de amor que me perturba, éde como me deixas-tes frágil, agora, eu ainda te amo.Será isso amor ? Será que ainda é amor, melhor dizendo. Pode até ser, mas não como antes, e espero que não volte a ser. Cansei de sofrer. Por hoje , não vou me entupir de besteiras, menos ainda, pensar nos meus amores fracassados. Hoje quero ser feliz, sem amor , por favor. Quero ver o mundo como ele realmente é, sem o amor para deixa-lo mais belo, quero que meus dias terminem depois de muitas atividades cansativas, quero falar sobre diferentes assuntos com as pessoas. Agora, que tento tirar as algemas do amor, tento viver, espero conseguir. Assim me sinto, pronta para viver outras coisas, isso passou, me liberte, me deixe viver.


Dedicado Há D.L

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário