quinta-feira, 28 de abril de 2011

'' Esquecer ''


E quantas vezes já declarei amor para você aqui ? Quantas vezes já disse que iria te esquecer? Quantas vezes já passei noites acordadas, chorando, por não poder ter sequer um pedaço de você? Quantas vezes você fez que não entendeu o que eu queria dizer ? Cara, eu te amo, amo como nunca pensei amar alguém, é diferente daquele primeiro amor que tive. Mas é amor. E eu queria poder gritar pro Mundo ouvir como preciso de você e como você me faz bem. Queria mesmo. Mas não dá mais, vou enterrar esse amor. Vou calar a boca dele. Vou jogá-lo fora. Amor? Pra que? Ninguém precisa de outra pessoa pra continuar a viver. Claro que não. Vou embora, vou te esquecer, parabéns, você é demais por conseguir fazer alguém querer destruir o amor de dentro de si. Parabéns e obrigada. Obrigada por me mostrar que não tem mais jeito, o amor não existe. É apenas uma desculpa pra eu fazer de mim uma pessoa menos vazia, só que não posso sentir por alguém o que não sinto por mim mesma: amor. Eu te amo. Mas você vai me perder. Eu te amo, mas você mão precisa mais saber.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário