sábado, 9 de abril de 2011

Não importa,


Não importa o tamanho da raiva que você me faça sentir. Não importa porque sempre passa. Porque é amor e sempre será. Mesmo se eu estiver em outros braços, mesmo se eu permanecer por muito tempo em outros braços.Você é você. Não estou com você, porque você prefere desta forma. Tudo bem.Apenas me deixa te ver passar, te ver sorri, me deixa escutar sua voz. Mas nunca, nunca me afaste de ti. Por favor, é só o que eu lhe peço. Você me faz bem, é algo sem explicação. E pra que explicação, o amor não tem disso. Mesmo quando você faz coisas que me magoá. Mesmo quando eu brigo com você. Mesmo quando eu penso em desistir de você, por tanto sofrimento que vem causando a mim. Ai você vem, age diferente, e me faz continuar. Deve ser por isso que te amo.Por não ter motivos. Simplesmente aconteceu. É, eu te amo, e não há quem mude isso.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário