quinta-feira, 28 de abril de 2011

O tempo.


Você: a primeira coisa que vem a minha mente ao acordar, e que continua nos próximos segundos, horas, dias, semanas, meses. É. Dia 12 gora, faz 11 meses que eu te amo, você sabia ? É claro que não, você sequer acredita no amor que sinto. Você sabe a dor que sinto quando você fala algo sem pensar? Ou como meu coração se enche de alegria quando você manda um simples ‘’ ss2 ‘‘, e como eu queria fazer sérias, suas brincadeiras sobre sentir ciúmes de mim, sobre se preocupar comigo. Mas é tudo brincadeira, sempre é. Sempre será, porque é isso que eu sempre vou ter de você : amizade. E enquanto o tempo passa, você está com outras garotas, em outros braços, e eu não consigo sequer olhar para outro garoto. O tempo passa, e eu fico presa há esse sentimento que sempre viverá no meu peito. O tempo passa, e eu finjo que não te amo mais. O tempo passa, e eu engano o coração, mas ele não quer entender que não dá mais pra sofrer.


Dedicafo há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário