domingo, 3 de abril de 2011

Segure-o


E nada que eu tiga, fará que você volte, sei que seu adeus era verdadeiro, e não te buscarei, te deixarei ir , te deixarei livre meu amor ,mas leve um pedaço de mim , segure-o bem fiime, e assim faça que eu me sinta bem. Pois no final, eu sei que você está bem, e isso é perfeito, não me importa quantas lágrimas deixarei cair, você está bem, me prometa que continuará assim. Não vou mudar nada em minha vida, pois ainda lembro do seu sorriso, lembro de seu toque, lembro de tudo que fazíamos , não esqueça disso também. Eu estarei aqui, sempre que quizer, só não serei mais sua garota, mas estarei aqui se quizer voltar.
Preciso que segure agora, meu pedaço que te entreguei, não o largue por nada, pois na noite passada, senti friu e me senti tão sozinha . Espero que poça me ouvir e que lembre que um dia você foi meu, e que nesse dia, eu dei tudo de mim, então não me decepcione agora, porra, só egura a merda do pedaço que te dei, isso é tão difícil ? . Segure-o e não deixe cair, já estou quebrada demais, não suportaria remendar meu pedaço que te presenteei.


Dedicado Há D.L

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário