quinta-feira, 28 de abril de 2011

Com você


Ter ver ali, na minha frente, poder escutar sua voz, sentir seu cheiro, sentir seu abraço o calor e a segurança que ele me traz. Sentir você. Eu simplesmente não conseguia conter o sorriso no rosto, mesmo quando não havia motivo algum parar sorrir. Trancafiei cada segundo daquela noite na minha memória, Você deitado em meu colo, minhas mãos nos seus cabelos, suas mãos tocando a minha. Sentia-me completamente feliz, podia sentir meu coração vivo, alegre, podia sentir o brilho nos meus olhos. Eu nunca queria deixar você ir. Queria parar o tempo, queria olhar pra você e falar tudo o que guardo aqui dentro, tudo o que não me permito pensar. Queria chorar espernear, queria fazer você me querer, como eu te quero. Queria eternizar aquele momento em que você parecia gostar de mim. Mas não, é apenas coisa da minha cabeça, minhas vontades. O tempo passou você teve de ir para casa. Pude sentir cada milímetro do seu corpo se afastando do meu. Pude sentir meus olhos umedecerem ao te dar as costas, porque eu sei, eu sei que nunca terei mais que isso.

Dedicado há G.A.L.F 26/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário