quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só pra desabafar.


Sua sombra continua me seguindo por aí. O sentimento já devia ter ido embora. Não era mais pra eu pensar em você com tanta frequência . Repito para mim, todos os dias ‘’ Vou esquecê-lo ‘’ Vou deixá-lo em paz ‘’ ‘’ Eu não o amo mais ‘‘. Eu juro, juro que queria que fosse assim. Queria ser forte pra erguer minha cabeça e seguir com a minha vida, deixando você viver a sua em paz. Mas o que é vida para mim, sem você? Fiz de você minha razão. Meu motivo para continuar existindo. Mas eu não tenho mais forças pra lutar pra te ter. Sinto que estou caindo. Sinto meu coração desacelerar. 28/04/11 3:54 , eu tentei cortar os pulsos, mais uma vez. Sabe o que me fez hesitar? Você. Porque eu te amo, e o amor é o sentimento mais belo e verdadeiro que existe. Não importa toda dor que eu sinta por não ser correspondido. É amor poxa. Não há o que alguém possa fazer pra acabar com ele. Com o tempo, me acostumei com a dor que esse amor me trás, quem sabe o tempo não faça o encanto se apagar, também.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário