quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sair por aquela porta.


Sair por aquela porta, beijar o primeira cara que passar , me fará te esquecer ? Sair todos os dias, beber, fumar, vai ajudar? Pintar meu cabelo da cor que você gosta, faz você sentir algo por mim? Passar noites em claro, chorando, pensando. Ver nos rostos dos outros rapazes, o seu. Ter nos meus sonhos, a imagem de nós dois juntos. Sorrir e dizer que estou bem, não significa que eu esteja. Olhar pra você e dizer um ‘’ oi ‘’ e ficar completamente quieta não significa que eu não tenha mais nada a dizer. Te amar não faz de você meu . Eu só queria sair por aquela porta, encontrar alguém que me ame de verdade , e que me faça ama-lo. Eu só queria significar algo pra alguém. Queria saber o que é ser amada. Queria o seu sorriso todas as manhãs. Eu só devia parar de sonhar. Eu queria sair por aquela porta e não ter de fingir que estou bem e que você não me afeta mais.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário