sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tão Bom


Talvez toda aquela doença tenha passado, me sinto tão bem hoje. E você não foi a primeira coisa que eu pensei ao acordar. Será que estou livre ?. Acredito que sim, quero acredita que sim, pois apenas agora, no final do dia, vim pensar em você, e pensei apenas por ter visto seu orkut nos meus amigos, se não, você não teria passado pelo meu dia. AA ,como é bom poder pensar que eu libertada, como é bom poder dar espaço pra outra pessoa, como é bom querer sentir o calor de outra pessoa. Está tudo tão bom. Quanto tempo não sinto isso, quanto tempo não me permito a felicidade. Me assutei tanto com sua mudança repentina, cheguei até a pensar horrores sobre você, mas hoje posso lhe agradecer, pois se não fosse você, não saberia a diferença de estar livre, e talvez não fosse tão bom.

Dedicado há D.L

Texto Antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário