domingo, 3 de abril de 2011

Diego Lucas .


Esse foi um depoimento que mndei pra ele (:
O que me faz pensar nesse ser ?:B, talvez ele seja um macumbeiro fdp, que fez a macunbinha pra ficar na minha cabeça ‘-‘, hmhm, é, axoo que não, seira muita viagem -q . mais provável que seja porqe ele é incrível, mesmo que as vezes eu pense que ele é a pior pessoa do Mundo, tendo ódio dele, passa, em poucos minutos, simplismente passa, e ele volta a ser a melhor pessoa possível, o único que consigo enxergar >.< . Porqe eu aprendi a gostar dos seus defeitos.
As vezes só queria ser como era antes de te conhecer. Como um sentimento tão bom, pode machucar tanto alguém ? Não sei. Sei que não te conheço mais viramos opostos como óleo e água, sem perceber. Não vou fingir que já parou de doer, mas um dia isso vai acabar.
E as vezes me pego pensando se isso é amor, ou costume de pensar assim. Você foi,a melhor ‘mentira’ que já inventei,o melhor problema que eu já enfrentei. Tá vendo ? como eu mudo de ideia a cada linha , é assim na minha cabeça,E eu não consigo colocar as coisas no lugar, será que você poderia me ajudar ? ;I. ”Talvez eu saiba no fundo da alma que o amor nunca dura, e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso valia a pena o risco. Mas você foi a única exceção”. Mas seria melhor ter continuado como antes. É como se o mundo tivesse parado, e eu penso em você, quando não quero, nunca tô afim de falar com ninguém, de ouvir ninguém , tô afim de jogar tudo fora, não vou mais atender ninguém, mas eu queria suas mãos nas minhas , queria você aqui, do meu lado, me apoiando, pois ainda lembro de você dizendo que não iria me magoar, mas era mentira, quantas de suas palavras eram mentiras ? . Não, não quero pensar assim. AAAA ta tudo errado .As pessoas estão erradas. As atitudes estão erradas. Os sentimentos são complexos. Tudo gira.O mundo dá voltas e as coisas não conseguem se encaixar. É como se nada fosse como deveria ser. Quero estar longe dessa dor dessa falta de amor. Quero ser capaz de confiar em alguém.
Ahn, desculpa estar misturando tudo assim, dizendo coisas meio que sem sentido, eu queria que você ficasse. Porque eu preciso. Porque eu preciso ouvir você dizer.Eu te amo. Eu te amei o tempo todo. E eu perdôo você.
Eu sei que nao vai ser meu choro que irá mudar alguma coisa, mas sim uma atitude. Que agora eu não tenho coragem de tomar.E eu penso em voce.Apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.
Cada dia qe passa eu percebo que o que eu achei que você era, só existia na droga da minha cabeça!
”A vida já cansou de me provar .Repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos.”
ahn, misturei tudo de novo, T__T, desculpa lucky por estar te fazendo perder tempo em ler todas essas baboseiras, e eu sei que você nem vai me responder ou entender muito tudo isso que falei, só quero dizer que sim, apesar de as vezes te odiar, eu te amo, muito muito muito mesmo, e isso é maior que eu , ”cuz we’re the perfect two” . Apenas finja, como fez no começo



9 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário