domingo, 3 de abril de 2011

Não pense.


As ideias surgem em minha cabeça.Não sei o que é certo, o que é errado. Admito,não sei nada. Gostaria de saber sobre todas as coisas do mundo, entender tudo,como gostaria de ser sábia. Também não sou tão burra assim, alguns momentos,penso, e como penso, mas prefiro ser ”burra”, sem coisas estranhas em minha cabeça, prefiro o vazio, que as interrogações que meu raciocínio traz .
Aaah a vida é tão boa de se viver quando não pensamos, mas não é fácil não pensar, pra podermos ficar sem pensar, temos que pensar em tal coisa. Então, não pensar, é impossível. Para ser mais real então, sem pensar coisas que nos trazem infelicidade, problemas, lágrimas, perguntas as quais,provavelmente, não encontraremos respostas.
Para isso, não é preciso usar drogas, não. Só se deiche levar, por alguns minutos na vida, não seja tão racional. Siga a intuição, ou simplismente, deiche o tempo passar, escutando suas músicas favoritas, ou simplismente, deitado[a] na cama.Delira, ao menos tente se imaginar em situações, tente ver as estrelas girando. Apenas seja, aquilo que sonha, por 5 minutos do seu dia, o resto dele passrá como sempre, mas por algum motivo,”não pense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário