sábado, 9 de abril de 2011

Cansei


Essa noite eu quis cortar os pulsos,mais uma vez. As lágrimas simplesmente começaram a cair, uma vontade súbita de gritar, parecia existir um monstro dentro de mim ,tentando cortar a carne que o prende,para se ver livre de sua hospedeira,mas é sem êxito,sua tentativa apenas me causa dor .O sangue começou a circular de uma forma mais acelerada que o normal. Uma raiva até então desconhecida tomou meus pensamentos. Roubou o lugar de todo aquele amor insano que havia dentro de mim . Começo a soluçar, só então percebo meu rosto inchado e molhado, pelas lágrimas que ainda desciam. E de novo aquela dor no peito, a vontade de gritar . Respiro fundo e focalizo na raiva que até pouco me dominara. Pois é isso que sinto por você agora, é isso o que quero sentir. Indiferença . Ódio.Dor . Você não me fará de idiota mais uma vez sequer .Cansei de ser tão burra. Cansei de amar que não me dá valor.

Dedicado há G.A.L.F 04-04-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário