sexta-feira, 8 de abril de 2011

Volte.


Por que sinto que minhas forças se vão ?, você está me deixando amor ? , não fale assim, venha, vamos brincar, vamos cantar, deixa eu te olhar mais um pouco?, deixa eu sentir teu calor, você não está me escutando ?, pare de caminhar! olhe para mim enquanto falo, por favor...Não me ignore dessa maneira. É tão vergonhoso nos separarmos, mas se é isso que você quer, siga seu caminho, meu amor, não estarei aqui para te atrapalhar, se é isso que fiz todo esse tempo.
Ninguém me disse que seria tçao difícil assim ,venha aqui , afogue seus medos em mim , eu me sinto tão culpada. Meus dias não tem mais graça, nada faz sentido, o que você fez para me deixar assim, qual o motivo para me deixar aqui, tão sozinha ?, não pode vim me visitar?, venha, me dê um abço bem apertado, me faça sorrir de novo, tudo isso é tão bom, mas é apenas o que quero.Tenho que te encontrar,e dizer que preciso de você, vamos fazer do começo?,eu só entava lembrando, de como erámos felizes, com nossas conversas bobas, ao menos eu me sentia assim, diga que você me ama, volte para casa, vamos juntos até as estrelas. Eu sei, você não volta, eu só não consigo achar o momento certo para dizer adeus.

Dedicado há D.L
Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário