quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vontade própria.


Odeio essas regras que o Mundo inssiste em me fazer seguir. Esse padrão de beleza, ao qual eu não me encaixo.Tudo o que faço, é porque estou afim, ninguém pode mandar na minha mente e assumir meus atos. Não deixarei de comer uma caixa de chocolate,um pote de sorvete, quando eu estiver triste, só porque me fará engordar.Beijarei uma garota quando e onde eu quizer, foda-se seu preconceito, sou um ser-humano, tenho o direito de amar, independentemente do sexo que eu sinta atração. Uso as roupas que me apetesca,contanto que me sinta bem dentro dela. Faço a maquiagem que me der na telha, contando me sentindo bonita, está ótimo. Ouço as músicas que eu quizer, sem dar a mínima pra sua opinião. Faço a porra toda que me der vontade. Não adianta tentar enfiar na minha cabeça o que a sociedade diz que é certo ou errado. Sou feliz, ao contrário de vocês, robôs idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário