domingo, 3 de abril de 2011

Solidão


A solidão, que tanto me apavora, parece andar lado a lado comigo,e a cada dia, estou mais perto de entrelaçar meus dedos com ela, a cada dia, sinto sua respiraçao em meu pescoço.Falta tão pouco para nos tornarmos ‘amigas’, uma amiga, que nunca desejei, que não será bem vinda. Mas fazer o que ?, minha amiga, a tal solidão,sempre esteve comigo, sempre esteve contigo, nós, apenas não percebemos.Mas está fácil para mim, a cada dia me enterro mais, e a cada dia, preciso mais de alguém, quem ?, de quem eu preciso ? Sei bem quem é, mas não posso fazer nada, as coisas são assim.
Vejo a solidão, sentada ao pé de minha cama, esperando para deitar-se junto a mim.A vejo, quando estou com minhas ”amigas”, mas como posso saber se são mesmo minhas amigas? Não sei, mas parece que não, pois a solidão continua a meu lado , mesmo com a presença delas.
É, a vejo quando volto para casa,ela, de novo, sentada no banco, me esperando.Suspiro, vou ate lá, sento, trocamos olhares, ela segura minha mão, levantamos, e saimos como velhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário