sábado, 9 de abril de 2011

Se arrepender.


Você é apenas um garoto,não a razão da minha vida ,ela é mil vezes melhor que isso.Pra mim basta ,não vou mais correr atrás de você,não vou expor meus sentimentos ,Você não merece um pingo dele . Como você pode me ter nas mãos, e me deixar escapar ?. Só que amanhã eu acordarei feliz, porque eu não preciso de você. Agora eu sei disso, depois de 9 longos e ridículos meses eu pude perceber que mereço algo melhor que você .Não que eu seja a garota mais bonita do Mundo, a mais legal. Mas tenho minhas qualidades, tenho o meu valor . Você já deve te escutado aquela música '' Se tu não quer, tem quem queira '' pois é, e como tem . Mas a tola aqui tinha o coração fechado pra alguém que não merecia. Mas as coisas mudaram , vou gostar é de quem gosta de mim . E um dia você há de perceber a mulher, e não garota, como me chama,um dia há de ver o que perdeu. E então vai desejar não ter sido tão idiota, tão burro. Um dia você se arrepender de ter deixado escapar quem mais se preocupou e amou você.

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário