domingo, 3 de abril de 2011

Aquela noite


Estávamos deitados, eu de lado, minha cabeça enconstada em seu ombro,e com esse braço, você me abraçava,na outra, alí nossos dedos entrelaçados.

Você, olhava para cima, pensando,e eu , observando teu rosto, cada detalhe. No meu araço, te aperto um pouco, você olha para mim, dou um beijo em seu queixo, você me puxa um pouco para cima, encosta seus lábios nos meus, que alí ficaram por uns segundos. E enfim, você me puxa para um beijo de tirar o folego. Abro os olhos, um pouco eufórica, passo a mão em seu rosto, sinto tua pele macia.Queria que todas as noites fossem assim, perfeitas.Você fica por um instante, me observando,pensando, não sei em que,mas dou um sorriso envergonhado, e você afaga meu rosto com as costas da mão.Olha em meus olhos e diz ”eu te amo”.Te olho, assustada, pois sinceramente não esperava ouvir isso de você.Mas me soou tão sincero.Colo meu rosto junto ao teu, e susurro em teu ouvido ”Eu também te amo” .E o que eu esperei ouvir por tanto tempo, você dice, aquela noite.Ficamos alí, juntos, ate que eu acorde, e que esse, vire apenas mais um sonho, como tantos outros que tive. Mas esse, você dice o que eu mais queria, e é esse, que eu mais quero que vire realidade.

Dedicado Há D.L

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário