domingo, 3 de abril de 2011

Ter


É tão incrível, estou tão triste, posso até dizer que estou infeliz.É tão difícil ter de fingir todos os dias que estou bem,ter de sorrir, mas lá dentro,estar chorando.São pequenos minutos,que me sinto completa,feliz, que dou risada a toa, e esses momentos, são quando falo com ele.Aquele cujo meu corção eu entreguei.Doi tanto,machuca aqui dentro.Quero tanto chorar,mas não tenho nenhum colo para fazer isso,e se tivesse, acredito que não adiantaria,já que é o dele que eu quero.Quero deitar no colo dele e sentir seu cheiro, que tanto tenho curiosidade,quero escutar sua voz, que já está apagada na minha memória.Quero escutá-lo dizendo o que só ele sabe dizer, dizendo coisas bobas, as vezes, mas que serão inesquecíveis. E pra falar a verdade, eu só precisava de um abraço dele, só isso seria o suficiente pra eu ser feliz, por muito,muito tempo. Mas não posso ter isso, não agora.


Dedicado Há D.L

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário