quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apenas


Eu nunca lhe pedi para me amar. Nunca. Você não precisa me ver todos os dias,não precisa contar sobre mim pros amigos, não precisa dizer coisas fofas, não precisa ser meu namorado.Não precisa sequer fingir que gosta . Apenas deixa eu te olhar, deixa eu te abraçar, te tocar, te beijar, escute as coisas de garota apaixonada que tenho a dizer. Apenas me permita te amar. Será que você entende que eu preciso de você? .Tenho me sentindo tão sozinha, inútil, feia, gorda, todas as coisas negativas. E você faz eu me sentir o inverso disso tudo. Será que você entende isso? Será tão difícil ruim assim me ter ao seu lado? Até mesmo pra ser algo ‘’ casual ‘’? . Apenas me deixe pensar que sou sua, apenas me faça sentir que sou. Não vou te prender a mim, nunca. Mas já estou presa há você de todas as formas possíveis, apenas deixe eu te sentir. Deixa eu te amar, por favor ?

Dedicado há G.A.L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário